Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Processo de Seleção de uma Bolsa/CNPq (IC) para participação de Discente em Projeto de Pesquisa

O projeto de pesquisa Violência Escolar: discriminação, bullying e responsabilidade foi contemplado com recursos do CNPq, na chamada Cidadania, Violência e Direitos Humanos, processo n. 442702/2016-7, para que seja realizado em escolas de todo o país.

Este projeto tem a Coordenação geral do professor José Leon Crochick, Professor Titular do Instituto de Psicologia da USP; na Universidade Estadual de Maringá tem a Coordenação da professora Maria Terezinha Bellanda Galuch.

A Coordenação no âmbito da UEM, tendo como base o Regulamento do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq-FA-UEM), torna público que no período de 21 a 31 de março de 2018 receberá inscrições de alunos interessados em participar da seleção de uma Bolsa de Iniciação Científica (IC) do CNPq, com vigência no período de 04/2018 a 03/2019 com possibilidade de prorrogação.

Para acessar o edital, clique aqui.

As inscrições podem ser feitas no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdS-8tudzA06KU26WlAvBLoIU6Pd_h_JOMRmPJ9qqvogFwFNA/viewform

Para mais informações, entre em contato com o PPE.