Eventos

Todos os anos o curso promove diversos eventos a fim de estimular os estudantes em sua formação de artista-professor-pesquisador. Dentre eles, destacamos os Seminários de Artes Visuais (SAVU), os Seminários de Projetos em Artes Visuais e as Semanas do TCC em Artes Visuais. Também são realizados atividades, eventos e exposições artísticas dentro e fora do campus universitário. Assim, o curso busca constantemente cumprir com os propósitos, compromissos e interesses que a Universidade Estadual de Maringá tem com o ensino, a pesquisa e a extensão.

Encontro entre participantes do Grupo de Pesquisa em Arte, Educação e Imagens - ARTEI coordenado pelo professor João Paulo Baliscei, 2019

Visita à exposição no SESC - Londrina realizada pelos acadêmicos do curso de Artes Visuais realizada sob a coordenação da professora Sheilla Souza como atividade na disciplina Introdução ao Desenho - Maringá, 2022

Exposição de trabalhos de estudantes e docentes do curso de Artes Visuais da UEM na Festa do Balaco Baco, Maringá 2023